sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Skype

Por enquanto não estamos utilizando o Skype, apenas o RaidCall.

Para auxiliares

Você que é um auxiliar ou pretende ser um dia seguir vigorosamanete as regra abaixo, não pesa para ser auxiliar pois isso não é um cargo que se ganha e sim que se conquista !

10) Se você é um auxiliar é por que o máster do clã teve total confiança em você, de le auxiliar no trabalho do clã.

11) De forma ALGUMA nenhum auxiliar deve insultar qualquer outro usuário, por a coisa mais errado que ele fez você deve dar advertência a ele e notificar isso ao máster do clã.

12) Qualquer auxiliar do clã só deve recrutar pessoas com K/D maior a 58%, se não for nem recrute.

13) Como você é um auxiliar você é praticamente o braço direito do máster, ou seja você tem que seguir vigorosamente as regras do clã, e advertir os usuários quê não seguem as regras dos clã.

14) Frequentimente o máster do clã chama todos os auxiliares para uma reunião para discução de determinados assuntos, se por acaso você for chamado você deve vir IMEDIATAMENTE para a reunião.

15) Normalmente durante os CF os auxiliares são chamado com uma determinada antecedencia, quando o máster anunciar o CF o auxiliar deve vir IMEDIATAMENTE á sala de CF.

Para integrantes novos

Para integrantes novos:


1) O teste para recrutamento será da seguinte forma: 
   2 players, sendo no mínimo um deles Auxiliar, irá abrir um mapa de DeathMatch, onde o player a ser recrutado terá que fazer o melhor frag possível, e seu resultado será analisado pelo recrutador.
OBS: Outras formas de recrutamento serão analisadas pelo máster e pelos auxiliares

2) Integrantes novos apenas poderão jogar CF após baixar o programa Raidcall.

3) Antes de ir para uma partida de CF, o integrante novo será testado em mapas de destruição, para podermos analisar o seu rendimento, seu conhecimento do mapa, etc.

4) Caso for escalado para um CF preste atenção em todas as instruções do master ou dos auxiliares presentes antes de agir. Caso não siga as instruções e seja chamado atenção diversas vezes sem resultado, estará sujeito a ser excluído do clã.

5) Favor usuários novos não pedir Auxiliar, e fiquem cientes que estarei analisando o rendimento e cooperação de cada um com o clã.

6) O clã só admitirá usuários que tiver o K/D: ACIMA DE 58%.

7) De forma alguma nenhum usuário pode chamar palavrão ou insultar qualquer jogador, por acaso se isso acontecer o usuário tomara kiki e sem choro.

8) Qualquer usuário que passar mais de uma semana (7 dias) sem ir em nenhum CF será banido do clã sem aviso prévio.

9) De forma alguma este clã admite hackers, se por acaso o jogador estiver usando hackers, será banido do clã e denunciado.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Frag Movie: Subtenenty


Frag Movie do Subtenenty.

Programas usados:

Gravação: Fraps 3.5.6
Edição: Windows Live, Movie Maker


Agradecimentos:

Gravação:  Subtenenty
Divulgação: MdGxDispWink

Até mais com outros Frag Movies das pessoas do clã.